[GTER] Filtrar conteúdo YouTube

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Mon Oct 27 13:43:58 -02 2014

@Dennis,

Valeu pela dica, não conhecia. Estou lendo o material de suporte do Google
sobre o assunto. Em uma primeira olhada parece atender a minha necessidade.

Você usa esse recurso?

@Tiago,

Realmente via Squid parece que não será fácil e funcional.

Se alguém tiver mais sugestões, são muito bem vindas.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793