[GTER] Tamanho de pool IP válido para POP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Oct 24 12:48:19 -02 2014

Se me permite a sugestão eu não colocaria os IPs dos pools no OSPF. Manteria apenas as redes de conexão e loopbacks e usaria iBGP entre cada concentrador e a borda para os pools.

Com isso sua tabela OSPF não ficará inchada sem necessidade aliviando a cpu dos elementos iintermediáris durante a convergência.

 Fico admirado por ninguém ter feito ainda uma apresentação desse setup nas reuniões do GTER.

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP