[GTER] Aterramento CPD

Marcelo da Silva marcelo at mginformatica.com
Wed Oct 22 08:33:21 -02 2014

Bom dia Bruno ...

Entao, este esquema que voce está propondo,  um aterramento dedicado,
chama-se de esquema TT,
Li em mais de um local que  este esquema NAO é o indicado para
equipamentos de informatica:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/252607-aterramento-aterra-o-que.html

este outro documento, na pg: 5, sugere que deve estar interligado
http://www.gsiconsultoria.com.br/publicacoes_gsi/19%20-%20ART674-08%20(Problemas%20e%20soluc%20equip%20sensiveis).pdf