[GTER] Aterramento CPD

Bruno Araújo bjaraujo at gmail.com
Wed Oct 22 06:25:24 -02 2014

Me parece que você fez um pequena confusão.
O neutro na entrada deve ser aterrado num aterramento dedicado, geralmente com uma aste, é provável que já exista esse aterramento..
A malha para os equipamentos é outro aterramento.

Bruno Araújo

Antes de imprimir, verifique se tem papel e tinta suficiente na impressora.