[GTER] Web Filter

Domain Name System - Concórdia dns at concordia.sc.gov.br
Tue Oct 21 10:41:40 -02 2014

Bom dia,

Aproveitando, um tempo atrás passou pela lista uma forma +/- eficiente de pegarmos os ips que determinados AS detem. Mas não consegui encontrar mais. Tbm não tenho certeza disso que estou falando, pode ser que eu tenha visto coisas a mais.
No caso específico eu preciso saber quais os ips que os bancos utilizam para liberar a porta 443 para eles e, para o restante bloquear. Como eu faço isso?

Att.
Márcio A. Sepp