[GTER] RES: Dominio registrado para venda apenas

Bruno Araújo bjaraujo at gmail.com
Sat Oct 11 20:38:36 -03 2014

Quando os critérios foram criados não se esperava que atravessadores se beneficiassem com venda de domínio.
Não é um jogo. Está claro a intenção de obstruir o serviço.

Capitalismo é, em curtas palavras, livre mercado, liberdade econômica e segurança jurídica. No Brasil temos apenas um arremedo de capitalismo.

O que sugiro no momento é que registre o domínio antes mesmo de registrar ou divulgar a  marca. A disponibilidade do domínio deve fazer parte da elaboração da marca. Preferencialmente registre .com, .com.br e .net para minimizar as chances dos golpistas criarem uma isca com domínios semelhantes.

Bruno Araújo

Antes de imprimir, verifique se tem papel e tinta suficiente na impressora.