[GTER] RES: Dominio registrado para venda apenas

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Sat Oct 11 17:21:20 -03 2014

Concordo com o Bruno e Lanio!

Se for partir para esse caminho, as regras do Registro.br tem que ser
revistas.

Da uma olhada no CNPJ do Buscape. É absurdo a quantidade de domínios que
eles tem, e a maioria não tem nada haver com eles.

Se o cara registrou e está pagando, é dele e ele faz o que bem entender.

Não vejo o preço como abusivo. Se algo é meu, vendo pelo preço que quiser.
Estamos no capitalismo.

Acho sim que deveria ter sido criado critérios melhores para o registro de
domínios, mas deveria ter sido feito lá no início. Não se muda as regras no
meio do jogo.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793