[GTER] Dominio registrado para venda apenas

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Oct 9 20:50:15 -03 2014

Voce esta esquecendo que o tempo da justiça nao é o tempo dos homens. um cara que tem zilhoes de dominios tem bons advogados tambem, e pode postergar a decisao por anos e anos. e o preço vai subir pela disputa

minha sugestao é ARRUME OUTRO NOME, era assim no começo da internet, ainda funciona agora

!3runo Cabral