[GTER] Dominio registrado para venda apenas

Sérgio Neves sergio-neves at r7.com
Thu Oct 9 17:45:32 -03 2014

Jacques,

   Eu faria exatamente isso, entraria com uma ação e deixaria ele se
entender com a justiça. Para isso você precisa arrumar um escritório de
advocacia que seja especializado nessa área ou com pelo menos algum
conhecimento. Se pegar um escritório que nem entende das regras na
internet, tenha a certeza que vai perder a ação.

   O detalhe é que eu não pagaria nenhum centavo por isso. Se ele registrou
um ou duzentos registros para ganhar alguma dinheiro com isso, o problema é
dele, ele que contabilize o prejuízo.

   Sérgio