[GTER] Dominio registrado para venda apenas

Olívio Neto olivionet at hotmail.com
Wed Oct 8 16:55:33 -03 2014

Existem inúmeros causas ganhas nos casos  do requerente do domínio provar a vinculação com a marca do domínio e provar que a pessoa proprietária do domínio esta agindo de má fé, querendo ganhar dinheiro absurdo na venda do domínio.
Porem seria uma ação judicial, o meu domínio mesmo .com esta na mesma situação, não tive animo de entrar com uma ação.