[GTER] Dominio registrado para venda apenas

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Oct 8 15:27:41 -03 2014

Salve Salve rapaziada.

Veja se podem me ajudar numa questão.
No caso de uma empresa que teve alteração em seu contrato social e agora é representada pelo nome XPTO, e ao registrar o domínio XPTO.com.br descobre que o mesmo está registrado apenas para venda do mesmo com um valor altíssimo.
E ao entrar em contato com o representante do domain, recebe a seguinte resposta:

Prezado, este domínio está à venda por R$20.000, podendo o pagamento ser parcelado.

Sinta-se à vontade para nos fazer uma proposta de compra à vista.

Cordialmente,

Há algo que eu possa fazer judicialmente, para pagar os custos que o cara teve com o domínio e ficar com o domínio já que o mesmo será realmente utilizado?
Alguém me indica alguma ideia para esta situação?

Abraços