[GTER] =?utf-8?Q?Exclus=C3=A3o_?=base IRR
Pedro Angones
angones at gmail.com
Wed Oct 8 14:29:19 -03 2014
Olá Rubens,
Estou ciente de que não é necessário aguardar pela remoção, mas gostaria de remover as informações antigas para que não hajam informações divergentes, apesar da base publicar a data da última alteração.
Conhece algum contato que possa intervir/auxiliar na recuperação da senha e/ou na remoção das informações da base?
--
Pedro Angones
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)
On Wednesday, 8 de October de 2014 at 14:24, Rubens Kuhl wrote:
> 2014-10-08 13:35 GMT-03:00 Pedro Angones <angones at gmail.com (mailto:angones at gmail.com)>:
>
> > Prezados,
> >
> > Alguém sabe como posso remover todo o meu cadastro junto ao IRR da TC/SCW,
> > e/ou recuperar a senha?
> >
> > Já enviei vários emails solicitando suporte, todos sem retorno algum.
> >
> > Entendo o perfil Best Effort do serviço e estou optando por pagar por um
> > sistema com garantias, porém preciso remover as informações antigas.
> >
>
>
> Considerando que muito raramente alguém usa IRR para algo com impacto
> operacional blocante, ou seja, usar uma informação de IRR para recusar
> outra, a duplicidade não é um problema. Vale continuar em frente na
> remoção, mas não é algo pelo qual você precise esperar para colocar
> informação diferentes no RADB ou algo assim.
>
>
> Rubens
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
>
More information about the gter
mailing list