[GTER] =?utf-8?Q?Exclus=C3=A3o_?=base IRR

Pedro Angones angones at gmail.com
Wed Oct 8 14:29:19 -03 2014

Olá Rubens,

Estou ciente de que não é necessário aguardar pela remoção, mas gostaria de remover as informações antigas para que não hajam informações divergentes, apesar da base publicar a data da última alteração.

Conhece algum contato que possa intervir/auxiliar na recuperação da senha e/ou na remoção das informações da base?

--
Pedro Angones
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)