[GTER] Ataque DDOS

Guilherme Domingues guilherme.domingues.oliveira at gmail.com
Fri Oct 3 16:25:58 -03 2014

Kurt não tivemos esta coincidência. Mas recebemos ataques por diversos
blocos internacionais, inclusive a níveis acima de 1Gbps.

Bloqueamos e inibimos parte destes ataques, inclusive após as investidas
pela equipe de redes a um determinado bloco nosso. Verificamos que logo em
seguida rodaram scan por outros blocos do ISP.

Neste momento estamos mais "tranquilos", mas isto servirá para alerta a
outros pequenos e médios ISP's.

Att.
Guilherme Domingues

LPI 102
LPI000161013
https://cs.lpi.org/caf/Xamman/certification/process_verify
code verification:  v8bwxqzja7
Linux ID #425752
---
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original."  Albert Einstein