[GTER] FreeRadius e accounting de hora em hora

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Thu Oct 2 10:15:11 -03 2014

Da pra usar COA e pppoe em Mikrotik sim. j fiz uma implementação assim
para mudar a velocidade do cliente quando atingisse uma determinado
volume de tráfego sem derrubar a conexão dele.
Acontece que alguns dos atributos do funcionam somente em HotSpot no
mikrotik mas o Mikrotik-Rate-Limit  ( o que usei ) funciona.