[GTER] RES: AirFiber 5.8Ghz ou 24Ghz

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Wed Oct 1 09:54:52 -03 2014

Aproveitando o gancho, qual a forma mais barata e simples de fazer um
enlace de 45Km?

Tem visada, exceto por alguns galhos (provavelmente) no meio do caminho. É
apenas para levar internet a uma chácara, nada crítico ou que precise de
muita banda.

Quero algo do tipo DIY, mas que alguém já tenha feito funcionar antes ...
:)

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793