[GTER] RES: Looking Glass em PHP

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Fri Nov 28 21:20:25 -02 2014

Não da para falar em "problema". É opção, pura e simples.

Imagine que você gravou uma música legal, e ouviu dizer que lá no RJ tem um
cenário musical legal, muita gente boa. Mas você também ouviu dizer que não
dá para confiar no pessoal, se bobear te roubam a música, e você decide ir
morar no interior de Tocantins (nada contra!), e só mostra a música pra
quem vai lá.

Resultado: ninguém vai roubar a música do colega, mas muito menos gente vai
ouvir. Pior, outro músico que foi pro Rio grava uma música bem mais fraca,
pior mesmo, mas cai no gosto de produtores e músicos locais, e daqui a
pouco já está na novela das 8.

Escolher entre colocar código em repositório privado, ou no GitHub, é mais
ou menos isso aí. Se você quiser atrair o máximo de colaboradores, não tem
nem que pensar duas vezes. Se quiser ter controle, idem. É escolha do autor.

Carlos Ribeiro