[GTER] Limite de banda IPV6 nas operadoras.

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Fri Nov 28 10:45:08 -02 2014

Conversei com o Jétur, da Telefonica, logo depois da palestra deles sobre
IPv6 no fórum do NIC.br. Ele me falou que nessa fase de testes de entrega
de IPv6, estão entregando tudo em dual stack simples,usando uma única VLAN.
Comentei sobre a dificuldade de medir em separado a banda, e ele me falou
que estão fazendo isso com o Arbor, usando Netflow. Funciona mas acho que é
uma complicação a mais.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366