[GTER] Ambiente ADSL

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Tue Nov 25 09:48:31 -02 2014

Lucas,

Não sei se eu entendi errado, mas os contadores de erro certamente tem que
ser diferentes nesse caso, até mesmo porque o sistema ASDL usa canais
totalmente distintos para subida e descida. Então o DSLAM registra os erros
em um sentido da rota e o seu modem registra no outro. Certo? Ou eu entendi
errado o seu comentário?

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366