[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu Nov 20 11:01:45 -02 2014

Essa discussão me lembra aqueles casos típicos de mecânico que tem um carro
que vive dando problema. Como ele sabe resolver, acha normal que seja assim.

Para mim, equipamento de core tem que ser do tipo "esquece que existe". Se
precisar de muito cuidado manual, tem alguma coisa errada.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366
Tel: +55 (31) 3305-5620