[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Tue Nov 18 21:31:34 -02 2014

De fato,

O que o Bruno disse acima é o correto, o problema está no kernel do Linux.

Cheguei a perder clientes por resistir a mudar para mikrotik, permaneci no
FreeBSD, bati o pé, fui teimoso e não me arrependi.

Desse pessoal que anos atrás migrou em massa para essa solução, que eu
chamo de problema, só faço rir quando me dizem que usam caixas fechadas,
vyata, Edgerouter, etc.

Você tem essas escolhas que os colegas citaram, com bastante experiência e
autoridade no assunto.

Usar um problema em roteadores de borda é se cobrir com lençol pequeno,
sempre vai ficar algo de fora.

Saudações aos colegas,

--

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein