[GTER] Base da dados em um storage

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri May 30 14:01:59 -03 2014

Douglas, faz muito, mas MUITO tempo que não tenho problema com isso.
Depois da versão 2.1 pra frente nunca mais me incomodei com essa
história de backup-restore. O segredo pra isso é sempre manter a
biblioteca cliente atualizada (tinha muita gente usando as gds32.dll
do tempo do INTERBASE em versão atualizada do banco, o que dava crash,
ou teimando em usar o falecido BDE), não andar criando campo no banco
NOT NULL sem lembrar de preencher o quê estava zerado e mantendo o
ambiente sempre CAPRICHADO, por que realmente esse cara NÃO TOLERA
queda de energia, reboot aleatório do sistema, e assim por diante.