[GTER] Concentrador PPPOE

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue May 27 15:51:34 -03 2014

E alguém aqui tem programador disponível trabalhando no provedor pessoal??
A maioria do povo tem mk-auth, isp-admin, vigo, e assim por diante.
No linux, nunca vi solução nenhuma dessas funcionar direito derrubando
sessão "pendurada" que não responde aos comandos do radius. No freebsd
sinceramente nunca testei.
Se melhorou isso, show de bola!