[GTER] Concentrador PPPOE

V. Feitoza vfeitoza at gmail.com
Tue May 27 10:23:46 -03 2014

Realmente Lucas, deve-se levar este ponto em consideração.

Aqui estou iniciando meus testes com o accep e caso optemos por ele, iremos
modificar nosso painel de gerenciamento, fazendo com que o mesmo interaja
com o accep, com as menas funcionalidades que temos com o Mikrotik.

Virtual Word - O mundo ao seu alcance.
Victor Feitoza