[GTER] RES: Atualização Alcatel TiMOS

lscrlstld lscrlstld at gmail.com
Tue May 27 08:04:57 -03 2014

> Olá Pessoal estou precisando atualizar uns equipamentos que compramos em
> Leilão e não consigo nenhum contato com parte comercial nem tecnica.Os
> Equipamentos São Roteadores MPLS Alcatel 7705 e Roteadores de Borda
> Alcatel7750 SR C12.
> As versão que tenho é 6.03 para a linha 7705 e 11.0.5 para a linha 7750.
> Agradeço se alguem puder disponibilizar qualquer versão mais nova.
> Se Alguem tiver algum contato comercial com o pessoal da Alcatel tbem
> agradeço.
> Obrigado a Todos.

A licença de uso do software nem sempre acompanha o hardware, certifique-se
sobre isso antes de qualquer movimento.
Esses equipamentos são "Carrier class", não é impossível, porém será difícil
você obter oficialmente suporte técnico ou comercial do fabricante.
Essa classe de equipamento tem uma política diferenciada de comercialização
e de suporte.