[GTER] Realidade ou apenas sonho

Nenhum_de_Nos matheus at eternamente.info
Mon May 26 19:47:30 -03 2014

On Mon, May 26, 2014 10:39, Leonardo Rodrigues wrote:

>      A tecnologia permitir é uma coisa, as empresas que vão implantar e
> explorar a tecnologia são outra coisa completamente diferente !!!
>
>      3G era pra ser, por exemplo, bem melhor do que atualmente temos.
> Não fossem as empresas pra sobrecarregar as redes como todos sabem que
> elas fazem, a maioria das pessoas não precisaria mudar pra 4G, por exemplo.

usei 3G contratado com pré-pago na Europa. Dá raiva.

Meu cel 3G resolveria bem por anos a fio. Dava na casa dos 4Mbps. Para meu acesso no telefone isso
é suficiente por muito tempo.

mas aqui ... 3G = 1Mbps até a franquia. Cabou a franquia ? 64 ou 128kbps.

bons tempos de modem ........

--
We will call you Cygnus,
The God of balance you shall be