[GTER] Realidade ou apenas sonho

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon May 26 10:39:07 -03 2014

     A tecnologia permitir é uma coisa, as empresas que vão implantar e
explorar a tecnologia são outra coisa completamente diferente !!!

     3G era pra ser, por exemplo, bem melhor do que atualmente temos.
Não fossem as empresas pra sobrecarregar as redes como todos sabem que
elas fazem, a maioria das pessoas não precisaria mudar pra 4G, por exemplo.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br