[GTER] Dúvidas sobre DNS

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Sat May 24 22:58:15 -03 2014

Rubens,

A intervenção da Anatel está completando 5 anos! Será que os usuários não
perceberam melhoria?

Quanto à outra operadora mencionada, você diz que ela tem recursivos
péssimos por causa de tempo de resposta, confiabilidade ou por causa do
redirecionamento de NXDOMAIN?

Alguém consegue dar um exemplo real de manipulação de TTL? Vira e mexe vêm
com este papo mas eu mesmo nunca vi e acho difícil alguem recursivo querer
colocar um TTL maior que o fornecido pelo autoritativo.

Abs,
Ricardo