[GTER] pfSense - not open source anymore

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Fri May 23 14:22:37 -03 2014

Alguem ai ja estudou as vulnerabilidades do pfSense? Conheco gente que fica
kilimetros de distancia do pfSense e jura que um Cisco ASA eh muito melhor
(pelo menos na area de firewall. VPN, etc).

Eu uso pfSense em casa, mas se fosse montar uma rede "enterprise" de
escritorios ai eu acho que usaria Cisco ASA.