[GTER] RES: Usuario tipico faz 12 GB de download mensal

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon May 19 11:48:43 -03 2014

O Akamai não dá mais do que 15% de jeito nenhum, o Google fica em torno de 30% com picos de até 37%.

O meu akamai então, tem quase um ano que estão tentando fazer ele funcionar.  Com 3Gbits de link, do meu AS e ASs clientes, na maioria das vezes não passa de 80Mbits de tráfego. Enquanto o Google passa fácil de 500Mbps apenas do meu AS.

Por exemplo : As vezes dou um PING para www.fifa.com e vem pela GVT, outras vezes vem dos servidores locais do Akamai.

Já tentei devolver para eles os servidores, mas estou aguardando mais uma vez eles alterarem as configurações.

O Agustin é argentino...em época de copa do mundo, acredita nele não...rsrsrsrsrsrsrs

Os servidores são equipados com HDs tipo SD de 120GB cada ( 8 por máquina. )

Sérgio Ferreira
WGO Telecom