[GTER] Configurar DNS reverso

Andre Alves andre at benerofonte.com.br
Mon May 12 16:42:16 -03 2014

No caso Rubens, seria:

DNS Recursivo em um dominio, exemplo: provedor.net.br
DNS Autoritativo em outro? exemplo: provedor.com.br

Eu sabia que dns recursivo e autoritativo não se misturam no mesmo
servidor, e que é sempre bom deixar um em um determinado segmento da
rede e o outro em outro segmento - evita-se que a pane em um roteador
- isso no caso de uma rede mais básica, faça os dois cairem por
estarem no mesmo segmento.

Seria isso? Fiquei curioso agora...