[GTER] RES: Configurar DNS reverso

diegocanton at ensite.com.br diegocanton at ensite.com.br
Mon May 12 13:09:38 -03 2014

Você pode configurar 2 servidores dentro de sua rede com os IPs desse seu bloco, no Registro.Br você pode delegar a gerencia para esses servidores.

Em todo caso, você pode gerar no UOL um ns1.seusite e ns2.seusite e aponta-los para os IPs configurados, assim você consegue delegar para eles os reversos.

Att,