[GTER] Grandes provedores no EUA usando "fast lanes"

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat May 10 12:19:48 -03 2014

> Boa tarde pessoal,
>
> Pode ser que nos proximos meses novas regras de neutralidade da internet
> nos EUA mudem a maneira que provedores de internet e provedores de conteudo
> fazem negocio. No final das contas, quem sai perdendo eh o consumidor.
>

> http://www.technologyreview.com/news/527006/talk-of-an-internet-fast-lane-is-already-hurting-some-startups/
>
> Alguem preocupado com o mesmo acontecendo aqui no Brasil?

Eu. Usuário como todos nós. Discutiu-se isso na lista da ANID, antes do
Marco Civil permitir o que se chama de "franquia de dados" que, IMHO, vai
acabar em um cenário parecido com esse. Sim, no final, o consumidor vai
pagar a conta. A assinatura da Netflix, para novos assinantes, não foi
reajustada?

Obrigado.

Cássio