[GTER] Borda ideal para provedores

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri May 9 18:23:34 -03 2014

Talvez para um pais so pagar. o custo da america do sul foi diluido...

ou talvez o nosso mercado seja mais atrativo, devido aos altos preços cobrados aqui quando comparados por ex. aos da europa praticados pelas mesmas estatais, digo, companhias telefonicas

se quisessem aumentar o valor teriam licitado dados tambem, e nao dado de graça (situacao que perdura até hoje, nao ha serviço de dados em regime publico apesar do uso do fio publico para o serviço privado de ADSL - aquele que nao existe)

competidor com os mesmos donos? faltou nao matarem o art 86 da LGT... e faltou nao haver subsidio cruzado (VUM) e faltou a empresa modelo para basear os custos das tarifas

resumindo, falta vergonha na cara de quem está a frente da agencia dita reguladora desde o dia que ela foi criada...

!3runo Cabral