[GTER] Borda ideal para provedores

Vagner Morais - Nwnet sysop at nwnet.com.br
Fri May 9 16:24:31 -03 2014

Austrália: Major investimento público em infraestrutura de rede
Austrália recentemente fez uma grande jogada com planos de investir uma quantidade sem precedentes de dinheiro do governo em infra-estrutura de rede. Em 2009, o governo australiano anunciou que iria investir 43.000 milhões dólares AUD em uma fibra para as instalações de rede (FTTP), proporcionando à Internet de alta velocidade a 90 por cento dos australianos. 228 Esta é a maior quantidade de dinheiro público investido em infra-estrutura de rede para data . O plano deverá levar de oito anos, e depois de cinco anos de realização, a Rede Nacional de Banda Larga (NBN) é tornar-se privatizado a uma transportadora de acesso totalmente aberto.

A decisão da Austrália de investir uma grande soma como é provável, em resposta ao estado abaixo do padrão do mercado de banda larga. Embora a Austrália tem sido relativamente lenta no desenvolvimento da banda larga, as velocidades são agora acima da média da OCDE. Precificação Internet também é bastante elevada, e isso pode ser atribuído ao fato de que a Austrália usa precificação volumétrica, ou faturamento baseada no uso. Isso significa que todo o uso da Internet está actualmente limitado na Austrália, onde o uso de planos mensais acima é estrangulada ou cobrado a uma taxa pré-determinada. 229

Rubens, realmente me equiavoquei e fui pesquisar e encontrei a informação assima, a qual achei interessante.

Att.

Vagner Morais