[GTER] Fwd: RES: RES: Concentrador PPPoE

Geeek Masters rgeeek at gmail.com
Thu May 8 18:12:43 -03 2014

Mas ai ele vai levantar interface point to point para cada cliente no ospf,
eu faço o seguinte, crio uma interface chama LoPPPOE aponto vou em ip
router e aponto o bloco inteiro de PPPOE para essa loopback, depois mando o
OSPF redistribuir as rotas estaticas.

Dai vc vai me perguntar e se eu tiver mais de uma rota estática nesse
router e nao quero publica-la?

Simples, Crio uma regra em routing filters na chain ospf-out, prefix bloco
ou ip, prefix-length 32, action discart.

*Att,*

*Rodrigo Gregório                            *
 [image: Ubiquiti airMAX Certified Admin][image: MikroTik Certified Network
Associate]<http://s.wisestamp.com/links?url=http%3A%2F%2Fs.wisestamp.com%2Flinks%3Furl%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.mikrotik.com%252Fpdf%252FMTCNA_Outline.pdf%26amp%3Bsn%3DcmdlZWVrQGdtYWlsLmNvbQ%253D%253D&sn=>
 [image: MikroTik Certified Routing Engineer][image: MikroTik Certified
Inter-networking
Engineer]<http://s.wisestamp.com/links?url=http%3A%2F%2Fs.wisestamp.com%2Flinks%3Furl%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.mikrotik.com%252Fpdf%252FMTCINE_Outline.pdf%26amp%3Bsn%3DcmdlZWVrQGdtYWlsLmNvbQ%253D%253D&sn=>

*Analista de Redes*