[GTER] Borda ideal para provedores

Diego Canton De Brito diegocanton at ensite.com.br
Tue May 6 11:32:40 -03 2014

Técnicamente seria um provedor virtual.

Tipo as operadoras de telefonia como a Porto Seguro, Magazine Luiza e tals? Sugiro verificar se a anatel permitiria isso, que tipo de licença seria usada.

Como parte de uma equipe de suporte, fico pensando como seria o suporte ao usuário, como identificar problema de rede ou de cliente,  abertura se O.S. E etc.

Enviado por Samsung Mobile