[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Sun May 4 18:48:14 -03 2014

Rubens,

          Acho que não fui específico. Tenho 200 clientes no total.
Infelizmente investir num hardware desse porte ainda fica complicado. Hoje
tenho total de 15Mb de trânsito IP. Concordo que consigo adquirir uma 1100
com o que economizar de IP, mas ainda fica complicado. Não tem nenhuma
forma de trazer essa vlan através dos enlaces?

Grato.

Uesley Corrêa