[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Sun May 4 18:10:38 -03 2014

Prezados,

          Exatamente esse o problema. Não tenho disponibilidade financeira
nem tempo pra adquirir uma solução. Preciso de algo que consiga trazer o
PTT até meu bgp. Sei que parece complicado, mas se não der, terei que
abandonar o PTT por enquanto. 200 clientes não justificam uma ccr nem um
Server u. Infelizmente isso pesa muito no orçamento da empresa. Foi o que
ainda não me levou a colocar um licenciado lugar desse Mikrotik.

Grato pelas ajudas e continuo aceitando sugestões.

Uesley Corrêa