[GTER] Problema PTT-SP X PTP Mikrotik

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Sat May 3 23:12:46 -03 2014

Em 3 de maio de 2014 22:20, Uesley Correa <uesley at gigalink.com.br> escreveu:

> Rubens,
>
>           Obrigado pela dica. Vou destrinchar o cenário melhor para você me
> dar sua opinião. O enlace problemático é o do Mikrotik, porém, tenho ainda,
> um outro enlace de Rockets, com RB's nas pontas. Você me aconselha ativar
> MPLS/VPLS do início ao fim do enlace? Acha que fica bom, ou basta onde está
> dando problema?
>
> Obrigado.

Eu tive um problema parecido com VLAN e mikrotik quando fomos ativar um POP
que recebia transito e troca com VLANs diferentes no mesmo enlace via rádio.

As VLANs ficavam meio doidas, tive que fechar receber a VLAN no ponto A e
fechar um EoIP do ponto A ao ponto B para poder levantar o BGP no ponto B.

Ficou "quase" um QinQ do mikrotik. rsrs

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza at gmail.com
Skype: wendersonsouza