[GTER] ATA GRANDSTREAM
Vinícius Garcia
lgarcia.vinicius at gmail.com
Mon Mar 31 15:24:11 -03 2014
O Urik disse tudo, tem que isolar melhor cada acontecimento.
Utilizamos aqui os outros modelos da Grandstream (com 1, 2, 4 e 8 portas) e
nunca tivemos esses problemas.
Em 31 de março de 2014 09:57, Urik B. da Silva <urik at rootz.com.br> escreveu:
> Bom dia Diego,
>
>
> No cenário que você apresentou precisa isolar melhor os pontos para
> encontrar o real o motivo das falhas apresentadas.
>
> Não ficou claso. No ambiente, o seu ATA está registrando aonde ... Num
> servidor local ou alguma operadora na nuvem?
>
> 01 . Esse ATA está atrás de algum modem ADSL, ou equipamento que possa
> estar filtrando as portas e fazendo NAT?
> As portas 5060 UDP e range 10000-20000 UDP estão liberadas (port
> forwarding)?
> O ramal SIP criado para sua autenticação está com NAT habilitado?
>
> 02 . Você pode estar recebendo um falso ring.
> 03 . Essa mensagem da plataforma aonde você se registra. O que fiz
> exatamente?
> 04 . Nesse momento, qual é o status dos ramais SIP apresentado no ATA?
>
>
>
> Urik Barbosa da Silva
> http://www.linkedin.com/in/urikbs
> Linux User #431806
>
> Em 29-03-2014 12:00, Jean Schoenherr escreveu:
>
> usa linksys que é melhor
>>
>>
>> Em 28 de março de 2014 23:45, Diego Vilela
>> <diegovilela at vapttelecom.com.br>escreveu:
>>
>> Boa noite,
>>>
>>> Alguém utiliza ATA HT503 da Grandstream para transportar uma linha
>>> telefonica através da internet?
>>>
>>> Estamos com 02 ATAS com problemas de configuração que o pessoal do
>>> suporte
>>> da WDCNET não consegue resolver (por enquanto não quero entrar em
>>> detalhes
>>> sobre a empresa que estamos bem insatisfeitos).
>>>
>>> Segue abaixo os problemas que ocorrem;
>>>
>>> 01 - As vezes conseguimos receber ligações normalmente, com um certo
>>> tempo
>>> para de funcionar, ao dá o reboot nos atas volta a funcionar.
>>>
>>> 02 - Ao originar uma ligação, chama mais o aparelho não toca.
>>>
>>> 03 - As vezes ao fazer ligações recebemos uma mensagem em Inglês.
>>>
>>> 04 - Por algum tempo volta a receber e originar as ligações.
>>>
>>> Alguém que consiga resolver esses problemas, favor entrar em contato!
>>>
>>> Será pago pelo serviço! rssss
>>>
>>>
>>> --
>>>
>>> Atenciosamente,
>>> ____________________________________
>>> *Diego Vilela*
>>> Diretor Técnico
>>> Vapt Soluções Tecnológicas Ltda - *Vapt Telecom*
>>> Rua Trinta de Outubro, 35 - Centro, Arapiraca-AL
>>> Cep.: 57300-380
>>> *Tel.:* +55 (82) 3522-2662 / 9999-9913
>>> *Email:* diegovilela at vapttelecom.com.br
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