[GTER] RES: RES: Concentrador PPPoE

Alysson Jose alyssonjose at gmail.com
Mon Mar 24 14:15:27 -03 2014

Estou usando uma CCR-1016-12G aqui, e no momento estamos com 1035
clientes PPPOE e 441 Hotspot, média do processador 45% até que a carga
esta distribuída entre os 16cores, pelo o que eu vi do Fernando Klabunde
o R210 deve aguentar bem mais que isso a CPU do dele quase não se mexeu.
Eu só fico com receio do RouterOS :D (Houve uma queda no gráfico que
coloquei, mas foi um dos links que deu uma queda rápida :P)

http://imgur.com/1D7IoNO

Em 24/03/2014 13:47, Fernando Klabunde escreveu:
> Bom, segue gráficos para análise e uma SS nesse exato momento.
> O resultado com o R210 é muito bom, mas só conseguimos um bom ganho com a
> V6.9 ou superior.
> No Max 1000 clientes autenticados.
> Mas para segurança eu recomendo até 800 clientes e 120/35Mb.
>
> http://i.imgur.com/pPT29Y5.jpg
>
> http://i.imgur.com/HkeoUqZ.jpg

Atenciosamente,
Alysson José da Silva
Administrador de Redes
ITNET Provedor
Av. Ivo de Carvalho, 350 - Itabaiana, SE
CEP: 49500-000
Tel.: +55 (79) 3431-5555
E-mail:alyssonjose at gmail.com
Site: http://www.itnet.com.br