[GTER] Novo Projeto - ISP Tools

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Fri Mar 21 09:40:56 -03 2014

Bom dia Giovane,

Realmente não fui a fundo verificar o código do LookingGlass e saber que
ele usa parses para as respostas dos comandos. Não conheço o projeto
NodeJS, mas vou dar uma olhada.

Tenho experiência em Linux, e talvez possa te ajudar nas dúvidas. Sobre
a VM, posso sim disponibilizar acesso à partir da VM que responde pela
resolução rootz.com.br com IP válido IPv4 e breve, IPv6.

Mande os detalhes do que precisa em PVT e damos encaminhamento.

Abraço!

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs
Linux User #431806