[GTER] Enlace Ceragon IP10 - 400Mb

Diego Merss diegomerss at gmail.com
Fri Mar 21 07:36:37 -03 2014

Bom dia Elizandro,

Verifique as informações contidas no RMON (PM Counters/RMON), pois la ira
te mostrar se está havendo pacotes descartados por interface e outras
diversas informações que poderão ser uteis no diagnóstico. Outro ponto
importante a se verificar é se existe a ocorrencia de modulações de
capacidade nos dois pontos (PM Counters/Radio/MRMC), se não me engano ele
monitora o Rx.

Abraço e boa sorte!

Diego Merss
Administrador de Redes

Em 14 de março de 2014 17:27, Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] <
elizandro at pachecotecnologia.net> escreveu:

> Pessoal,
>
>     Estou com um enlace de 400MB utilizando ceragon e estou tendo alguns
> problemas, acontece que antes a saída desse link era 300MB, então não
> sentíamos problemas, porém foi feito um upgrade nesse link e agora os
> ceragons começaram a não passar a banda necessária ( na verdade desconfio
> que nunca passou ).
>
>     Em testes com uma cloudcore de cada lado, a transmissão chega aos 400,
> porém em testes bi-direcionais, conforme sobe a transmissão ( próximo a
> 100MB ) a recepção cai pra menos de ( 300 MB ).

> [...]

*Diego Everton Merss MoreiraAnalista de TI*
*MSN*: *diegomerss at hotmail.com <diegomerss at hotmail.com>*
*Skype*: *diego.merss*