[GTER] RES: Enlace Ceragon IP10 - 400Mb

Carlos Rogerio carlos at tekturbo.com
Mon Mar 17 11:21:18 -03 2014

Amigo, comigo aconteceu de entrar agua no cabo LMR-400, em um dos lados dos
enlaces, e isso fechava curto, entao observei que o conector "N" na ip-10
esquentava muito ai resolvi trocar conectores, o problema persistiu resolvi
trocar o cabo todo, ao retirar o mesmo percebi que ele estava ralado em um
lado, e com isso entrou agua. Enlace tbm de 500 MB e so dava 100.