[GTER] RES: Concentrador PPPoE

Adriano Struck - TPA adrianos at tpa.com.br
Tue Mar 18 19:36:46 -03 2014

Estamos rodando com 12 mil sessões sem maiores problemas, só quando existe alguma queda na rede e desconexão em massa, a caixa senta até desconectar todo mundo e reconectar... mas isso acontece com 1 mil ou com 12 mil, a caixa senta até todos se reconectarem da mesma forma.

Att.

Adriano Struck
Gerente de Redes – TPA Telecomunicações
(47) 8406-4438