[GTER] Appliance Load Balance para ADSL 50Mbps

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Mar 18 15:25:18 -03 2014

Aí vem aquela pergunta:
1) O quanto eu posso pagar pra não sofrer?
2) O quanto eu conheço a caixa que eu uso pra sofrer um pouco mas
pagar menos por algo que faz o mesmo serviço?
3) O quanto a caixa é confiável o suficiente pra mim deixar que ela
gerencie isso?
Assim por diante.

Com certeza todas as caixas sofrem o mesmo problema, afinal, isso é
algo causado pela forma com que o sistema do banco lida com os
clientes que estão conectados nele. Não conheço nenhuma que tenha o
nível de capricho de ter lá uma opção que resolva isso
automaticamente.