[GTER] Appliance Load Balance para ADSL 50Mbps

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Tue Mar 18 15:29:38 -03 2014

O problema é que nos acessos aos Bancos, cada link de serviço que você
clica é um IP diferente, e o roteador não tem com o adivinhar que aquele IP
é do Banco, a não ser que seja configurado.

Para não ter problemas com os bancos eu costumo deixar o tráfego Https
saindo por um único link, com fail-over pelo outro link, assim não preciso
me preocupar em ficar adicionando IPs caso um novo IP ou bloco seja
adicionado.

<http://www.ik1.com.br/>         *Emiliano Martins*
*iK1 Tecnologia Ltda.*
Tel.:+55 11 4062 3300 / 3258 0633  Email:emiliano.martins at ik1.com.brSite:
www.ik1.com.br
*ATENÇÃO*: Esta mensagem pode conter material confidencial. Se você a
receber por engano, favor nos informar e destruí-la; não copie ou divulgue
o conteúdo desta mensagem. Obrigado.
*WARNING*: This message may contain confidential material. If you have
received it by mistake, please let us know and then destroy it; do not copy
this message or disclose its contents to anyone. Thank you.