[GTER] Concentrador PPPoE

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Mar 18 13:40:23 -03 2014

Adriano, por que apenas um concentrador?

Acredito que consiga isso com 2 CCR's, e ainda tem o benefício de
redundancia em caso de queda de uma caixa.... Estou com ~800 em uma 1036 e
anda tranquilo rodando 6.10. Existe um BUG relacionado a rotas, quando se
utiliza o recurso check-gateway=ping quando existe uma desconexão massiva
(problema de energia eletrica nos clientes), que desabilita a rota. Se
desabilitar o recurso de chek-gateway, tudo flui normalmente

Em 18 de março de 2014 11:45, Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br>escreveu:

> Juniper MX5.
>

> Em 18 de março de 2014 08:42, Adriano Macedo <adriano at mcinfor.com.br

> Eduardo Schoedler

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *