[GTER] Link aggregation com PBR ou VRF em FreeBSD 10

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Tue Mar 18 00:42:33 -03 2014

Marcelo,

Acho que não, pois o downlink para a LAN tem IP 192.168.0.1, mas posso
perguntar. O gateway do bloco fica no modem, e ele não tem muitas opções. O
que da pra fazer eh mudar o tipo de roteamento, com ou sem NAT, ou em modo
ponte com IP dinâmico ou estatico, porem não os dois juntos. Isso descobri
depois de um bom tempo no telefone com o ISP.

Grato,
Rafael