[GTER] Cache Web Profissional

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Mar 16 21:21:09 -03 2014

Um aspecto que é quase sempre menosprezado em função da tal "economia de
banda" é redução do tempo de resposta.

Essa é uma característica que é muito significativa para a experiência do
usuário.

E em minha opinião a redução do tempo de resposta deve ter mais peso do que
a economia de banda na escolha de solução de cache para ISPs.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/